Viajar em Grupo

Viajar em grupo na terceira idade, é viver mais e ser feliz

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

O Portal AVôVó, tem um prazer enorme em divulgar à vocês uma parceria incrível que foi realizada recentemente.

Em contato com a Tânia Trevisan que é uma líder por excelência e conta com uma experiência maravilhosa em viagens pelo mundo afora com grupos da terceira idade e mulheres que amam viajar, decidimos formar esta parceria com o propósito de levar à vocês segurança, tranquilidade e principalmente entretenimento para a vida, ou seja, viajar em grupo.

Viajar em grupo é uma das melhores terapias que pode existir atualmente para as pessoas que estão querendo viajar e se divertir e que às vezes encontram dificuldades de encontrar pessoa sérias e profissionais que as levem para roteiros interessantes, planejamento e organização impecáveis.

Pois bem, assim é a Tânia Trevisan, com todas as características acima descritas e que via a Integral Woman oferece viagens e passeios inesquecíveis à todas as pessoas do grupo que estão formados para explorar esse mundo maravilhoso e adquiri conhecimento, cultura e novas amizades.

Vem com a gente do Portal AVôVó e a Tânia Trevisan, que estará sempre lhe informando sobre as novas viagens e roteiros, assim bem como as viagens que já ocorreram, para que você estejam sempre bem  informadas. Muitas novidades estão chegando.

Aguarde!

O que é viajar?

Após quatro anos morando em Portugal e viajando pelo mundo, a empresária Tânia Trevisan se surpreendeu quando voltou para o Brasil e ouviu de suas amigas que elas também gostariam de viver as mesmas experiências fora do país, mas que não o faziam por falta de companhia e por não saber por onde começar o planejamento.

Ela então transformou suas vivências num roteiro exclusivo, reuniu um grupo de 15 mulheres e as levou para Portugal para realizar seus sonhos de menina de conhecer a história, experimentar novos sabores e até visitar castelos.

Hoje Trevisan é a responsável pela Integral Woman, um projeto de desenvolvimento da mulher através de encontros e viagens de experiências em grupo.

“Esse foi só o começo, desde então viajei com grupos para destinos como Peru, Portugal, Espanha, Croácia, Eslovênia… fomos até viver os sonhos das 1001 noites nos Emirados Árabes”, conta.

Conversamos com mulheres da terceira idade que participaram dessas viagens e descobrimos que viajar não é apenas “sair da rotina” ou “um momento de descanso”, mas também um processo de descobertas e enriquecimento pessoal.

É algo sem prazo de validade, com experiências que carregamos para sempre e que tem valor em qualquer momento da vida.

Novas culturas e tradições

 Numa viagem, o descobrimento de uma nova cultura e de suas tradições proporcionam uma visão mais ampla de mundo.

Experimentar a comida que lá se come, passar por prédios e ruas que moldaram a vida daquele lugar e conversar com quem vive aquele cotidiano são um importante lembrete de como nosso jeito de viver não é único. O mundo é plural.

Para a professora aposentada Zilá Maria Ferreira Davila, de 63 anos, viajar é vivenciar na prática a história, geografia, arquitetura e gastronomia dos destinos por onde se passa e que nunca é igual ao que vemos na TV.

“É um banho de cultura.

Gosto de conhecer a história e tradições através de museus e lugares históricos, os quais nos transportam para àquela época”.

E completa, “é viajando que formamos nossa bagagem e conhecemos a imensa obra divina que é o mundo”.

 Novos sabores

Hoje podemos ver muitas fotos, vídeos e até fazer tours virtuais por alguns lugares, mas os sabores ainda não conseguimos sentir a distância.

A comida é um dos itens mais importantes da cultura de um povo, por isso as experiências gastronômicas são essenciais para as viajantes que buscam uma imersão cultural.

 Uma amante de viagens, Angela Carvalho Araújo, 70 anos, viajou 4 vezes nos últimos dois anos.  Entre suas paixões ao conhecer um novo lugar está a de provar sabores diferentes e inusitados.

“O que mais aprecio é visitar mercados populares, degustar comidas típicas e aprender sobre novas formas de cozinhar” conta.

 Novas amizades

Diante de um lugar diferente e longe de casa, quando viajamos também costumamos fazer novos amigos.

A curiosidade e a cabeça aberta de quem se dispôs a conhecer uma realidade nova abrem portas para novas pessoas, algo que já não fazemos com tanta frequência em toda a vida adulta.

Nossas entrevistadas contam que uma viagem em grupo é uma oportunidade para compartilhar vivências, criar laços, aprender com a experiência de viagem de outras e, claro, colecionar boas histórias para contar. A companhia também traz mais segurança ao visitar um lugar novo e sempre rende boas risadas, claro.

A socióloga Dulcineia Rinaldi, 66 anos, conta que preserva amigos de viagens há mais de 30 anos. Ela faz viagens com o marido ou em grupos com agência.

“Viajar em grupo é divertido e enriquecedor para os relacionamentos pessoais, sem dúvida é um partilhar de dar e receber, ouvir e calar”, conta.

 Ficar mais rico

Após levar tantos grupos ao redor no mundo, Tânia Trevisan diz que chegou a conclusão de que viajar é um investimento que, no fim das contas, nos deixa mais ricos.

Não só a idade não é um empecilho para agregar novas vivências, como a própria experiência dessas mulheres as deixa aproveitar as viagens de uma maneira que não seriam capazes quando mais novas. Cultura nunca é demais.

Assista abaixo a mensagem que a Tânia Trevisan gravou para nós:

Veja, a seguir, alguns depoimentos de mulheres que viajaram em grupo com a Tânia Trevisan:

Adalci Senhorini

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Tânia foi com muita satisfação e muita alegria que fiz essa viagem, gostei muito do seu desempenho da sua organização e da pessoa maravilhosa que você é, muito acolhedora, simpática, alegre. Fez eu, Adalci, realizar sonhos como passear de limousine, ser princesa, conhecer Castelos, concurso de Miss coisas que gostei de vivenciar.

Muito Obrigado por tudo. Conhecer esse grupo das PODEROSAS foi o máximo! Só tenho elogios, parabéns!”

Betth Ripoli

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade
“Fiquei impressionada com a organização, a assertividade na chegada aos locais. Passamos 12 dias sem stress próprio de excursões. Fomos muito bem tratados e me senti muito bem. Posso dizer que das minhas mais de 20 viagens ao exterior, essa foi uma das melhores, com lugares especialmente bonitos.”

Fabiana Alves

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Tânia querida, para mim sua organização foi perfeita, adorei seu cuidado e carinho para conosco, realmente me senti diferenciada, ou seja uma princesa..rs”

Regina Carvalho

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Já viajei bastante e adoro, mas minha última viagem foi simplesmente maravilhosa! A querida Tânia Trevisan é uma organizadora muito experiente, com uma sensibilidade ímpar e cuidadora com cada detalhe, o que nos proporcionou um roteiro diferenciado e cheio de lindas surpresas. Nosso grupo era formado por 21 mulheres incríveis e hoje tenho 21 novas amigas!”

Hebe Meyer

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“A viagem aos Emirados Árabes mostrou-me o outro lado da moeda! Um roteiro impecável. Viajar sob o comando de Tânia Trevisan, Fundadora da Integral Woman, mais do que um prazer, foi uma experiência inesquecível!”

Ana Maria Junqueira

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Incrível, com um planejamento impecável, turma maravilhosa. Muito satisfeita com a viagem. Recomendo Integral Woman!”

Maria Vandete

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Nossa viagem ao Peru foi inesquecível, com todos os momentos marcantes. Eu conheci a Integral Woman através da internet, foi uma expectativa muito grande porque eu não conhecia o grupo, mas me surpreendeu. Adorei e com certeza farei outras viagens!”

Raquel Dourador

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade
“Parabéns, Tânia Trevisan! Suas viagens são sempre bem organizadas e divertidas. Você entende do assunto!

Tânia Maria Vieira de Oliveira

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Conheci várias regiões portuguesas – do norte até Lisboa – e um pedacinho da Espanha. Uma viagem inesquecível, um sonho realizado.

O sonho de uma professora de história que passou muitos anos contando a história de Portugal a seus alunos. Obrigada minha xará, Tânia Trevisan. Que venham outras inesquecíveis viagens”.

Maria Tereza Soares Matos

Integral Woman e AVôVó - viajar em grupo na terceira idade

“Tânia, viajar sob seus cuidados deixa a gente com a pele boa demais da conta 😊 e a auto estima nas altuuuuuuraaaaaasss ❤”

Quer saber mais e viajar com esse grupo maravilhoso da Tânia Trevisan e o Portal AVôVó?

Se porventura você quiser saber mais sobre como viajar em grupo, com segurança, tranquilidade e juntamente com pessoas incríveis da terceira idade, preencha as informações abaixo para que a equipe da Integral Woman, que é a empresa da Tânia Trevisan que organiza e realiza as viagens em grupo.

Em preenchendo os dados, você receberá um contato, via o telefone oferecido por você.

Não perca esta oportunidade de passear, se divertir e viver a vida, pois ela é curta e o que importa é viajar! Vem com a gente!

Não perca nenhum conteúdo do Portal Avôvó sobre viagens para a terceira idade e os novos grupos que estarão se organizando!

Informe no formulário abaixo os seus dados para receber da Tânia Trevisan mais informações e orientações:



Veja também no Portal AVôVó:

Portugal, um dos melhores destinos do mundo

 

 

 

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *