Comportamental

ThetaHealing, a sabedoria da tranquilidade interior!

ThetaHealing para idosos

As curas terapêuticas são uma realidade. O mundo estressante e conturbado atinge todas as pessoas. O Thetahealing ajuda a inibir os sintomas de uma vida emocional instável.

O Avôvó fez uma entrevista pessoalmente na redação do Portal, com a terapeuta Cristiane Oliveira, para entender um pouco mais sobre o ThetaHealing. Com mais de 4 anos de vivência e prática na terapia da cura quântica ela nos explicou sobre o verdadeiro significado do Thetahealing – técnica para aliviar sintomas físicos e emocionais. Cristiane demostrou uma paixão pela profissão e o desejo de incentivar as pessoas para uma evolução espiritual adequada. A caminhada extensa nos estudos e possibilidades de cura, através do espírito, levaram-na ao ThetaHealing.

Onda Cerebral Theta, entenda a origem do nome.

thetahealing para idosos

Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.

As doenças são criadas por crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas.

A frequência “Theta” nos conecta com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, criando uma nova realidade e promovendo curas instantâneas em nível físico, mental e espiritual.

“Theta” são ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos indo dormir ou acordando, ou seja, quando estamos passando do subconsciente para consciente ou vice-versa. Esta onda atua na parte de nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças.

ThetaHealing é a única técnica atualmente, que ensina como atingir a frequência “Theta” em segundos e como usá-las para transformar a própria vida mudando o sistema de crenças. Nós somos o que acreditamos interiormente e mostramos isso através do que fazemos exteriormente.

Muitas crenças que carregamos podem gerar bloqueios e limites em nossa vida, uma vez que elas influenciam nossas atitudes.

thetahealing para idosos

Com a técnica do ThetaHealing podemos identificar padrões e sintomas gerados por sistemas de crenças e de onde eles vieram. Muitas crenças são carregadas pelo nosso código genético. Muitas vezes vem de nossos ancestrais e gerações passadas. Podem vir também de questões raciais e culturais. Outras vezes ainda, podem vir de traumas e situações que vivenciamos ou qualquer informação que nos foi passada e que tomamos como verdade absoluta. São a partir destas crenças que construímos nossa personalidade e tomamos atitudes.

Ao detectarmos estes sistemas de crenças é possível removê-los e transformá-los, nos tornando prontos para viver em nosso potencial máximo, em saúde plena e com a capacidade de manifestar o melhor em nossas vidas.

Por isso afirmamos que com o ThetaHealing é possível criarmos uma nova realidade, ou seja, uma vez detectada a memória celular que nos impede de ter ou ser o que queremos, podemos transformar essa memória negativa em uma memória positiva, trazendo-as do subconsciente para o consciente. Assim, podemos criar em nossa vida mais saúde, auto-estima, relacionamentos saudáveis, abundância necessária para viver bem, paz e harmonia interior para seguir na própria jornada com mais facilidade

Cristiane Oliveira, reforça e vale lembrar: o ThetaHealing não é uma prática religiosa. Estamos explicando e divulgando uma técnica terapêutica com resultados positivos na cura e alivio de dores físicas e emocionais.

thetahealing para idosos

O que é ThetaHealing?

ThetaHealing é uma técnica de cura energética de renome mundial, difundida em 152 países, baseada no amor incondicional, uma técnica riquíssima que ajuda a identificar e liberar crenças limitantes, mudar sensações e padrões bloqueadores, nos traz para uma realidade consciente, com mais amorosidade e leveza, eleva a autoestima, e leva a desfrutar uma vida plena.

Essa técnica que vem transformando vidas de forma rápida, com amor e leveza. O ThetaHealing provoca mudanças pela liberação emocional de memórias que são armazenadas no subconsciente, a partir destes pontos promovem cura psicológica, emocional, espiritual e até física, desperta capacidades de percepção e intuição, onde traz clareza no cotidiano.

ThetaHealing traz as ferramentas para termos mais consciência e sabedoria para mudar nossa vida, nos liberta de ressentimentos, tristezas, medos e bloqueios que nos impedem de ser plenos e felizes. Crenças limitantes que adquirimos ao longo de nossa vivência, padrões que nos impedem de evoluir e muitas vezes de prosseguir em nossa jornada de vida. Essa técnica é um método de cura que foi criado por Vianna Stibal em 1995 durante sua própria jornada pessoal em busca da auto cura, então ela passa a fazer leituras e curas em seus clientes.  No Brasil essa técnica está presente a 11 anos.

ThetaHealing para idosos

Baseada no amor incondicional, não cabe durante o atendimento julgamentos, não cabe carregar mais sofrimento, em algumas sessões é possível curar traumas emocionais e sentimentais, atua e transformam padrões de rejeição, ressentimentos, vingança, inveja, amargura. Após liberarmos crenças limitantes, podemos a partir de então fazer manifestações de amorosidade, alinhamento de chakras, limpezas energéticas, manifestar abundância, saúde e leveza na vida.

Como é feito?

São sessões individuais, onde cada consultante traz alguma questão que lhe incomoda na vida ou em seu dia a dia, é a partir deste ponto que se inicia o atendimento, porém vários outros pontos correlacionados poderão ser tratados. O processo pode levar de 1 hora, um pouco mais dependendo da necessidade de cada pessoa. Não há necessidade de fazer toda a semana, mas sim quando cada pessoa se sinta à vontade de voltar e tratar uma outra questão.

Veja no vídeo abaixo o depoimento da Elisânela que foi uma das pessoas que já usufruiu das técnicas do ThetaHealing.

Veja também no Portal AVôVó:

Em tempos de crise, cuidado com o estresse

 

AnteriorPróximo
Claudio Mello
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *