Lazer & Entretenimento

Relatos de uma Vida

relatos

O quadro Relatos de uma Vida é espaço para os convidados falarem sobre o que é viver, segundo as experiências vividas ao longo de uma vida. A realidade nua e crua de maneira simplista e completamente viável. O Avôvó, em material audiovisual, conta a vida dessas pessoas desde a infância, adolescência, fase adulta e maturidade. Os entrevistados fazem relatos realmente encorajadores que ocorrem de forma natural e tranquila, chegando diretamente ao expectador sem necessidade de filtros ou roteiros.

A espontaneidade é o que vale. O importante é aprender com esses fatos reais da vida e absorve-los para melhorar nossas rotinas e, quem sabe, transmiti-los aos familiares. A abordagem sempre se dará de maneira leve e sensata, sem focar no sensacionalismo. O fato é: queremos sempre levar o dinamismo, a motivação, os erros, os acertos na vida e a dor.

No entanto, exaltando a evolução do ser, pois o proposito do Avôvó é enaltecer a vida e suas lições inevitáveis. O esforço, a dedicação, cuidados com a saúde, experiência de vida – conhecimento – e amor levam a momentos bons e gratificantes. Ajuda-los no caminho de tijolos amarelos, rumo a felicidade. Eis a nossa missão!

Caso você queira ser um(a) dos participantes do quadro Relatos de uma Vida, entre em contato conosco através do email: contato@avovo.com.br

Esta é a nossa proposição!

Dê um play no vídeo abaixo e assista essa entrevista incrível.

 

Não perca nenhum conteúdo do Portal Avôvó! Informe seus dados e receba atualizações por e-mail.



Veja também no Portal do AVôvó:

https://www.avovo.com.br/viver-sozinho-na-terceira-idade-e-para-quem-pode/

 

 

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *