Lazer & Entretenimento

Relatos de uma vida – primeira parte

relatos de uma vida

Como estamos sempre pensando em você, nós do Avôvó, fomos pesquisar e procurar pessoas idosas que tenham experiências de vida e que através de seus relatos de vida, possam transferir para ti,  Vôvô e Vôvó, um conteúdo que lhe sirva para ser aplicado no seu dia-a-dia e porque não, ao longo de sua vida.

Através da Sra. Odete Degan Elia, 85 anos de vida, e com uma energia fabulosa, ela nos dá dicas de como viveu todos esses anos e como vive nos dias atuais. Um dinamismo invejável.

A nossa intenção é exatamente essa, ou seja, trazer à você matérias que lhe dê subsídios para viver mais, melhor e com qualidade.

Acreditamos que na vida das pessoas ocorrem fatos inusitados e que sirvam de exemplo para as demais que aqui se encontram.

às vezes uma experiência de vida poderá ajudar a outras que porventura tenham uma determinada situação e que através destes depoimentos, poderão servir de orientação às pessoas que se encontram no porta Avôvó e que estão em busca de informação. E, de repente, encontram um caminho que jamais havia passado em suas cabeças e assim sendo, estaremos auxiliando no caminho a ser adotado

Este é o vídeo da Primeira parte. Amanhã estaremos inserindo a parte dois para que a veja de maneira completa.

O Avôvó quer ter ver cada vez melhor!

Dê um play no vídeo.

Veja também no Portal AVôVó:

Relatos de uma vida – segunda parte

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *