Lazer & Entretenimento

Madonna, sendo punida por ter 60 anos de idade

Madonna e o preconceito contra a idade dos 60 anos

Madonna punida por estar na terceira idade ou melhor, ser considerada como idosa.

‘Estou sendo punida por ter 60 anos’, desabafa Madonna sobre peso da idade.

Crédito: Jamie McCarthy / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Considerada por muitos como a “rainha do pop”, a cantora Madonna desabafou sobre o peso da idade quando se trata do universo da música.

Em entrevista à edição de junho da revista Vogue britânica, a cantora disse que sente que está sendo “punida” por fazer 60 anos.

“As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente.

Então, eles continuam tentando encontrar um gancho.

Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos”, revelou.

Madonna lança seu 14º álbum de estúdio, Madame X, em junho.

O trabalho foi produzido durante residência da cantora em Portugal.

O processo de gravação de Madame X, composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido e Estados Unidos .

Além de Maluma, que participa das canções Medellín e Bitch, I’m loca, outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa Faz Gostoso; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção Future; e também a americana Swae Lee, em Crave.

fonte: isto é

Resultado de imagem para madame x

Da redação do AVôVó

É um duro golpe que sempre é lançado contra as pessoas que atingem a maturidade.

Não há como dizer que isto não existe.

Ele é real e é desferido contra aqueles(as) que atingem esse marco tão importante em sua vida.

Em vez de analisar o acúmulo de experiências que obrigatoriamente devessem ser compartilhados com os mais jovens, e dar oportunidades a estas pessoas, fazem com esse marco atinja principalmente o sentimento das pessoas que estão iniciando o seu processo de amadurecimento.

Acreditamos que em vez de aniquilar essas pessoas, devêssemos dar à elas todas as oportunidades possíveis para desempenharem seus papeis e funções naquilo que angariaram durante suas vidas ou até mesmo novas oportunidades para se sentirem úteis e capazes de atuarem com dinamismo e vontade de serem aproveitados e desempenharem funções que agradam, enriquecem e dão ao ser uma sensação de estar contribuindo para a sociedade.

Muitas dessas pessoas que se encontram nesse estágio, estão com saúde e potencial para contribuir e muito para suas comunidades e desta maneira desempenharem cargos que darão às suas cidades, bairros e estados contribuições de grandeza com seus exemplos dos diversos admiradores que estão ao seu redor.

Sim, admiradores, pois embora a falta de carinho e respeito exista, muitas pessoas consideram-nas com possibilidades de executarem muitas tarefas cotidianas.

Vamos em frente, elevar esta condição de vida, que não pode ser considerada como sendo exata para todas as pessoas.

Unindo esforços e dando condições para exercerem funções adequadas, teremos uma terceira idade, mais evoluída e com condições de repassar conceitos, estratégias, experiências aos mais jovens que tanto precisam da gente.

Veja a matéria: Avós quando jovens, só tem a contribuir com os netos, clicando aqui

 

AnteriorPróximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *