Lazer & Entretenimento

Venha comemorar com a gente ! Julho é o mês dos Avós

O Mês dos Avós é no Portal AVôVó

São poucas as pessoas que sabem quando é o Dia dos Avós. A data é pouco explorada no Brasil, mas o portal Avôvó quer ampliar o significado dela e transformá-la de verdade: participe dessa onda positiva!

O mês de julho está chegando e nem sempre as pessoas o associam com os avôs e as avós. Normalmente o recesso escolar é a primeira coisa que vem a cabeça dos pais e netos, pois, como todos sabem, os filhos geram muita expectativa e os responsáveis quebram a cabeça para encontrar opções de lazer e entretenimento. No entanto, a solução pode estar atrelada ao dia 26. Nesse dia é comemorado o dia dos Avós. Alguns podem pensar que é apenas mais uma data comercial e desconsiderá-la, mas sentimentalmente falando ela é muito importante.

Julho é o mês dos Avós aqui no Portal AVôVó

Calma, vamos voltar ao problema das férias, – se você for pai – leve as crianças para visitar o vovô e a vovó, – se você for neto – peça aos pais para te levarem na casa da sua vó e do seu vô e – se você for idoso – ligue para os seus filhos e convide seus netos para passarem um tempinho contigo. O mês de julho pode proporcionar isso aos avós: os netos têm muito tempo e você deve levar mais a sério o dia 26. Afinal de contas, ter um netinho é algo muito especial e muitas pessoas sonham com o dia de ser o que você já é, um avô ou uma avó.

Vamos considerar que você vai seguir nossas orientações! Seus netos vão passar uma tarde, um dia, uns dias ou, o mês inteiro na sua casa. O nosso portal já está trazendo dicas para melhorar esse convívio entre gerações e ampliar ainda mais a relação entre vocês – neto, Avô e Avó -, mas, em contrapartida, vamos pedir a participação de todos na nossa melhor e mais vibrante campanha: O mês dos Avós no Avôvó!

Julho é o mês dos Avós aqui no Portal AVôVó

Queremos que o mês de julho seja lembrado por celebrar essa relação, idosos e jovens ligados pelo laço sanguíneo. Por isso, estamos pedindo que todos enviem vídeos – seguindo as instruções – de momentos com seus netos, abraçando e beijando, rindo e chorando de tanto rir, pulando e rolando no chão com brincadeiras diversas. Não importa como, desde que seja você e o seu neto – mesmo aquele de consideração, afinal, neto é neto. Assista o vídeo e faça parte dessa história no portal Avôvó.


Veja também no Portal AVôVó:

Seja o exemplo para os seus netos

 

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *