Decoração & Jardinagem

Criatividade no seu jardim

criatividade no jardim

Alguns dizem que a criatividade existe apenas para umas pessoas, mas isso não é verdade.  Por exemplo, na jardinagem é preciso ter conhecimento das possibilidades existentes e botar a mão na massa. Realizando isso você verá sua criatividade se multiplicar por mil. Na realidade todas nós somos criativas, o que diferencia é a maneira de como se olha determinada situação e a partir daí darmos um toque diferenciado naquilo que estamos vendo e dessa maneira, conseguimos usar toda a nossa imaginação.

Por isso tudo, devemos sempre nos esforçar para que o nosso jardim tenha a nosso jeito de ser. A cópia pode ser utilizada sim, mas veja que se ao aplicar uma modificação através de suas expectativas, experiências ou vivências, ele será fenomenal. Aliás, seleccionamos algumas  exemplos para você alimentar sua imaginação. Não deixe de explorar seu lado criadora, respeitando suas características e preferenciais. Assim as inovações surgem e o trabalho fica fantástico.

Valorize sua delicadeza e marcas singulares. Experimente! Então, mãos à obra.

Criatividade no seu jardim

VôVó o jardim da sua casa tem que ter o seu jeito e mostrar que és, ou seja, criativa e amante da natureza.

Veja também no Portal AVôVó:

Aprendiz de jardinagem – como fazer

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *