Lazer & Entretenimento

Um filme que você não pode perder nos cinemas

Filme Do jeito que elas querem

VôVó, estréia  em 14 de Junho de 2018 nos cinemas, circuíto nacional, um filme interessante e que você pode ser divertir com essa comédia.

Com atrizes altamente gabaritadas e que vão levar à todas nós temas relevantes para que através deste, aprendamos diversas coisas relativas a romance, amor e muito mais, principalmente para aquelas que não tiveram ainda a oportunidade de ler o livro “Cinquenta Tons de Cinza”.

A seguir, estamos lhe oferendo a sinopse do livro para posteriormente voltarmos a falar do filme:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. ‘Cinquenta tons de cinza’ é o primeiro volume da trilogia.

Agora, falemos sobre o filme:

Do Jeito Que Elas Querem | Filme com Jane Fonda e Diane Keaton 

Filme Do jeito que elas querem

Paris Filmes acaba de revelar o primeiro trailer da comédia “Do Jeito Que Elas Querem” (Book Club).

Ambientada na Califórnia e no Arizona, a produção retrata as rotinas de quatro amigas interpretadas pelas vencedoras do Oscar Diane Keaton e Jane Fonda, além de Candice Bergen e Mary Steenburgen, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão início a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. Como é possível observar no primeiro trailer, as amigas que estão na faixa dos 60 anos são um pouco “enferrujadas” na arte da paquera, e, a partir da nova leitura, elas revivem situações até então esquecidas.

Filme Do jeito que elas querem

Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos.

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Clique no trailler do filme abaixo:

Veja também no Portal AVôVó:

6 filmes Netflix para a terceira idade

 

AnteriorPróximo
Claudio Mello
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *