Comportamental

Deixem-me envelhecer

envelhecer

O Portal AVôvó, fez uma entrevista com a poetisa e escritora, Concita Weber. Atualmente morando na Alemanha, ela nos concedeu uma de suas obras literárias. É através de seus textos elaboradíssimos e de caráter profundo, que nos passa a mensagem de que: Deixem-me envelhecer.

Com vários livros publicados, ela nos oferece um de seus poemas que julgamos adequado para aquilo que nós Vovôs e Vovós vivenciamos cotidianamente, ou seja, a vida.

O envelhecimento é um processo natural, porém saber envelhecer com sabedoria e os cuidados que envolvem-no, está sob a batuta de cada um de nós.

Portanto, assistam o vídeo que ela autorizou para que vejas o quão brilhante é este poema.

Na interpretação e voz do ator Sérvulo Augusto, ele ganha notoriedade e repassa tudo aquilo que a Concita Weber quer transmitir através de suas palavras tão eloquentes.

Boa viagem!

Deixe-me envelhecer!

Não perca nenhum conteúdo do Portal Avôvó! Informe seus dados e receba atualizações por e-mail.



Veja também no Portal AVôVó:

Você sabe o que é gratidão?

AnteriorPróximo
Claudio Mello
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *