Decoração & Jardinagem

Decorando sua casa com orquídeas

orquídeas e a sua beleza

Em se tratando de orquídeas a decoração exige cuidados. Não porque elas pedem mais atenção, mas sim, porque algumas espécies necessitam de lugares adequados para se tornarem mais bonitas e exuberantes.

Decorar uma casa não é uma tarefa tão simples. Há de se ter bom gosto nos detalhes assim como nos acabamentos.

Agora, decorar com plantas, a tarefa começa a ficar um tanto quanto mais complicada. Isto porque há de se ter noções básicas daquilo que efetivamente poderemos colocar no ambiente, sempre analisando quais as espécies e tipos de plantas que necessitam de tratamentos adequados.

Bem como aquelas que não prejudicam o nosso bem-estar e também, as que mais combinam com o nosso bom gosto e ambiente que dispomos em nosso lar.

Caso tenha dificuldades, mantenha contatos com pessoas que tenham experiências com relação ao tratamento das orquídeas para decoração de interiores.

Eles poderão lhe fornecer informações importantes para o desenvolvimento de seu projeto.

Cuidado com suas orquídeas

orquídeas e a sua beleza

Assim como todas as plantas da natureza, algumas orquídeas tem o seu florescer natural e abundante, necessitando apenas de pequenos cuidados (veja aqui os cuidados essenciais). Nem muita água, nem tão pouco a ausência da mesma.

Vitaminas e sais minerais, somente os adequados para o seu desenvolvimento e crescimento.

Para ajudar nessa tarefa tão maravilhosa que é a de decorar os interiores de sua casa, estamos fornecendo várias fotos de ambientes para enaltecer a sua criatividade e desta maneira, para que você use e abuse de sua imaginação. Mãos à obra e bom trabalho com aquilo que julgamos ser uma atividade extremamente prazerosa.

As fotos selecionadas  no Pinterest dão um toque especial e nos leva a uma viagem fantástica para que a decoração dos ambientes da sua casa recebam ” as rainhas – as orquídeas”  –  fazendo com que eles se tornem mais bonitos, coloridos e com toque de beleza singular.

Existem tantas maneiras de fazermos esse trabalho que o ideal é que após a nossa criatividade instaurada.

Um planejamento adequado das necessidades de materiais, apetrechos e possibilidades deverão ser pré-requisitos para implantar o que imaginamos. São 40 fotos para aumentar a sua inspiração.

Crie ! Pense ! Planeje ! Realize.

Da redação do AVôVó.

Veja as fotos:

orquídeas

 

orquídeas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já imaginou como será a sua decoração com orquídeas em seu lar? Agora é só planejar, ver os apetrechos e por em prática para que você fica mais feliz e sua casa mais linda VôVó.

Veja também no Portal AVôVó:

A história das orquídeas

AnteriorPróximo
O Avôvó é um portal colaborativo criado especialmente e inteiramente dedicado a um público cada vez mais conectado: a terceira idade. Aqui, não só o idoso se sente em casa. Nosso objetivo é também levar conteúdo relevante para familiares, amigos e profissionais que cuidam dessas gerações que chegam à melhor idade redefinindo conceitos e com cada vez mais interatividade e independência, mostrando que idade é só um número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *