Estética & Beleza

Cirurgia Plástica: os cuidados que devemos tomar antes de realizá-la

os cuidados que os idosos devem tomar quando de uma cirurgia plástica

VôVó, é preocupante aquilo que assistimos com relação a morte de uma paciente no Rio de Janeiro que realizou procedimentos cirúrgicos para realização de uma plástica e que culminou em uma morte. Isso nos deixa um tanto quanto preocupados, mas aqui estamos com o intuito de alertar a todas(os) as(os) Vovós e Vovôs sobre esses tipos de cirurgias realizadas muitas vezes por profissionais não qualificados. E, veja bem, que não é somente na cirurgia plástica que isto acontece. Mas de ante-mão, o objetivo aqui é o de esclarecer e informar à todos vocês sobre como proceder quando da tomada de decisão com relação a qualquer tipo de cirurgia plástica. Importante ao ler tudo o que abaixo citamos, e também levar ao conhecimento de seus amigos (as) e de toda a sua família, inclui-se aí, filhas, filhos, netos e netas.

Não podemos mais correr esses tipos de riscos, ou melhor, riscos de morte, com maus profissionais que se encontram no mercado, tendo atitudes totalmente abusivas, improcedentes e anti-profissionais. Não se deixe mais levar por propagandas enganosas e principalmente por esse profissionais desqualificados e que deveriam ser dizimados do mercado . É a nossa obrigação de trazer à tona este fato, mas que o estado de alerta sirva para que sejamos mais cuidadosos com a nossa própria vida e daqueles que nos cercam.

Nas matérias a seguir, traremos dois conteúdos, ou seja, o primeiro falar sobre o que uma paciente deve saber antes de realizar uma cirurgia plástica e a outra uma entrevista detalhada com o Secretário da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Vamos à elas: