Acessórios

Brincos e penteados do cabelo – Como combinar os dois

Brincos e penteados do cabelo – Como combinar os dois.

Para o look ficar perfeito, é preciso saber combinar o brinco com o penteado certo, afinal saber harmoniza-los vai transformar seu visual como um todo e valorizar ainda mais sua beleza.

Por isso, separamos dicas profissionais para você descobrir qual tipo de brinco combina melhor com cada penteado, seja uma trança, um coque…

Como combinar o brinco com o penteado de cabelo

Brincos e penteados do cabelo – Como combinar os dois

Confira:

Escolher se o brinco vai ser grande, pequeno, com pedrarias ou de modelos moderninhos, como os ear cuff, vai muito do estilo e personalidade de cada mulher.

Nossas dicas são para valorizar o penteado mas todos eles abrem um leque de possibilidades para você ser criativa na escolha dos acessórios.

Penteados que deixam o pescoço a mostra

Rabo de cavalo ou coques no alto da cabeça, são exemplos de penteados que deixam o pescoço descobertos, o melhor vale para cabelos bem curtinhos, estilo pixel.

Escolha um brinco que você quer que chame a atenção, não precisa necessariamente um maxi brinco cheio de detalhes, mas deve ser um modelo elegante porque ele vai ser o destaque.

Como combinar o brinco com o penteado 1

Cabelo solto médio ou longo

Os brincos de argolas combinam com os cabelos soltos porque ela tendem a afinar o rosto, se você deseja um look mais elegante, prefira os tipos de argolas cravejadas de zircônias e trabalhadas em detalhes, como as argolas com pingentes.

Como combinar o brinco com o penteado 2

Use brincos de zircônias* também no dia a dia

*zircônia a melhor imitação do diamante em questões gemológicas.

Na hora de combinar o brinco com o penteado, não precisa deixar os brincos de pedras apenas para festas e eventos, eles também combinam com penteados e looks do dia a dia, como o cabelo preso perto da nuca e cabelos cortados no ombro.

Este tipo de brinco oferece sofisticação a vários estilos, desde o mais formal para o trabalho até os mais urbanos, como jeans e camiseta.

Brincos e penteados do cabelo – Como combinar os dois

Como combinar o brinco com o penteado 3

Para o clássico coque

Seja o coque mais tradicional ou em penteados mais elaborados para casamentos e eventos formais, os brincos de pérolas são perfeitos.

Se quer algo mais moderno, troque a pérola pelos brincos de gota coloridos.

Como combinar o brinco com o penteado 4

Com tranças laterais

Os ear cuff são perfeitos para usar com tranças laterais, você pode usa-lo apenas na orelha que fica a mostra e uma bolinha simples na orelha coberta.

Como combinar o brinco com o penteado 5

Com acessórios de cabelo

Os acessórios de cabelo são os must have da estação! Grampos, presilhas, scrunchies e tiaras estão fazendo a cabeça da mulheres.

E não importa a idade para apostar nesta tendência.

Para mulheres clássicas, uma presilha de pérola prendendo o cabelo na lateral basta para criar um penteado fácil e elegante.

E a dica aqui é combinar o tipo de brinco com o tipo de acessório de cabelo, por exemplo, as presilhas coloridas com brincos coloridos, as de pérola com brincos de pérola e as tiaras com brincos de segundo furo, ficam incríveis.

Brincos e penteados do cabelo – Como combinar os dois

Como combinar o brinco com o penteado 6

Não se esqueça que os modelos de brincos combinam também com o tipo de rosto e com o corte de cabelo, mas além disso é muito importante levar em conta o seu gosto pessoal.

Você tem um enorme leve de opções de brincos diferentes no mercado, achar o brinco perfeito que combina com o seu penteado do dia e com o seu tipo de rosto, não é uma tarefa impossível e as tendências em acessórios femininos estão aí para mostrar que sempre tem uma novidade para você se apaixonar.

Fonte: Kit Box Club

Veja a seleção de fotos que fizemos no Pinterest para você se inspirar!

Compre seu par de brincos aqui com a gente!

É só clicar no banner abaixo e ver os produtos que estão à sua disposição.

Na Renner, loja oficial, você compra com total segurança, facilidade e variedade.

Veja também no Portal AVôVó:

Pedras semi preciosas e a energia que elas emanam

AnteriorPróximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *