Dicas de Alimentação

Veja os alimentos mais indicados para os dias quentes

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Alimentos mais indicados para os dias quentes.

Não esqueça de se alimentar corretamente nos dias quentes e manter o seu organismo saudável.

Durante os dias quentes é bom cuidar da alimentação e escolher comidinhas que ajudam a nos manter hidratados e que reponham vitaminas perdidas com o suor e a urina.

Por isso, frutas e legumes são importantes aliados da nossa saúde durante os dias de calor, por exemplo.

Castanhas, nozes e amêndoas
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Aposte nas gorduras boas como as presentes nas amêndoas, castanhas e nozes.

Elas ajudam a reduzir o nível de colesterol ruim e também são ótimos petiscos para comer ao redor da piscina.

Iogurte
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Iogurte é um delicioso alimento para se comer geladinho no verão.

Recheado de proteína, ele pode ser uma excelente opção para segurar a fome na praia.

Além disso, está carregado de probióticos, que ajudam a manter a saúde do seu sistema digestivo.

Melancia
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A melancia é uma deliciosa alternativa para se manter hidratado nos dias quentes.

Além disso, o alto teor de água da fruta vai manter você saciado, o que vai te ajudar na hora de querer comer alguma guloseima.

Veja os alimentos mais indicados para os dias quentes

Salmão
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Aposte em peixes como o salmão, que são carregados de proteínas e ômega 3.

O ômega 3 é um importante aliado do nosso coração e ajuda evitar doenças cardíacas.

Pepino
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O pepino, além de ser refrescante e combinar muito com salada, sopa e até drinks, contém uma fibra chamada pectina, que está ligada ao aumento da saúde do coração e à redução do colesterol.

Pêssego
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Os pêssegos estão recheados de fibras alimentares que vão ajudar o seu intestino a funcionar como um reloginho.

Nós sabemos que isso é importante no verão porque com tantas festas e confraternizações tendemos a descuidar da alimentação.

E se comemos muitas besteiras, podemos sofrer com prisão de ventre.

Veja os alimentos mais indicados para os dias quentes

Maçã
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As maçãs também são fontes de fibras. Ao comê-las, opte por devorar também a casca.

É ali que se encontra a maior parte das vitaminas e nutrientes.

Abacate
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