Estética & Beleza

A beleza e os cuidados com os cabelos brancos

cuidados com os cabelos brancos

Os cabelos brancos, um salão de beleza, Beleza Fidalga, são sinônimos de dicas e novidades que surpreendem a todos que conhecem sua estrutura física localizada na rua fidalga, zona oeste de São Paulo.

Dividido em dois pavimentos principais e um espaço para Spa, possibilitando que os proprietários, Diego Queiroz – entrevistado – e Washington Nunes, além de muitos outros funcionários, possam atender duas ou três dezenas de clientes por dia.

O Avôvó foi até lá para conversar com o inovador Diego Queiroz, conversamos sobre as tendências para a terceira idade e descobrimos a ideia dos cabelos sem tintura.

Muitas idosas, mulheres em especifico, acham que são obrigadas a pintar os cabelos, muitas vezes sem vontade e sofrendo um incômodo tremendo.

Isso não deveria ser uma realidade, como explica o Queiroz: “Hoje nós estamos no momento em que a liberdade de expressão está em alta.

Não é necessário pintar o cabelo, mas deve-se estar atento com o corte e os cuidados em geral.

A mulher deve estar primeiramente segura e confiante, defendendo sua personalidade”.

Não é à toa que estamos postando essa entrevista, pois, sem medo de errar, queremos incentivar as mulheres do Brasil a estarem mais independentes, inovadoras e confiantes.

cuidados com os cabelos brancos

O Censo 2010 apontou que a população idosa feminina atingiu 6,1%, apresentando um diferencial de 1,2% a mais do que os homens idosos no município (4,9%), o que confirma o processo da feminização da velhice.

A terceira idade é uma fase da vida – aliás, ninguém quer viver menos, todos querem a terceira idade – com belezas naturais e espontâneas, só vivendo cada momento com autenticidade será possível ser inteiramente feliz.

O Avôvó está aqui para celebrar a beleza da mulher que está vivenciando com paixão a terceira idade.

Celebremos juntos essa conquista.

Ser bela sempre e em todas as idades!

Clique no vídeo abaixo para ver a matéria:

Não perca nenhum conteúdo do Portal Avôvó! Informe seus dados e receba atualizações por e-mail.



 

Veja também no Portal AVôVó:

Cabelos Brancos: como fazer uma hidratação

AnteriorPróximo

2 Comments

    1. Glacir, ficamos felizes com seu comentário e isto nos deixa mais motivados para darmos continuidade ao nosso trabalho que é o de levar a melhor informação com conteúdo para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *